Sobre a Sette:

Para saber mais sobre a empresa e os fundadores, clique em: Sobre Nós

Sobre Trocas e Devoluções:

Para saber mais sobre os procedimentos de troca e devoluções, clique em: Trocas e Devoluções

Sobre Política de Entrega:

Para saber mais sobre nossos envios e frete grátis, acesse: Política de Entrega

Sobre Política de Privacidade:

Para saber mais sobre o que será feito com os dados coletados no site, clique em: Política de Privacidade

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto, Pix, Cartões (Visa, Master Card, American Express, Diners Club, Aura, Elo, Hipercard, Discover.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios (Sedex e Pac), transportadoras ou motoboys.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo pode variar de acordo com a região destino e sofrer alterações em casos de força maior, como: greves, acidentes ou causas naturais.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato através do [email protected] com o seu nome completo, número do pedido e o defeito encontrado, acompanhado de fotos do mesmo.